quinta-feira, 14 de outubro de 2010


E eu tinha caminhado tanto, já me doíam os apoios de um tanto cruel. Foi quando parei e me perguntei pra onde estava indo, afinal.
observei que havia deixado pelo caminho um pedaço meu pra cada pessoa importante que passava por mim. Hoje olhei pro mesmo caminho que venho trilhando às cegas desde sabe-se lá quanto tempo, tentei contar no peito quantos pedaços havia, de bom grado, deixado pra traz... não fui capaz. E na verdade não importa. O que me doeu foi ver no chão alguns desses pedaços que dei. Haviam sido jogados fora.
Ainda há pouco tomei consciência de que estive sempre no caminho errado; Minha alma lembrou-se que existem outros caminhos a seguir, e decidi agora mesmo que ficar distribuindo meu coração por aí, nunca vai me tornar alguém melhor. Ainda hj resolvi que trilhando as sendas secretas da alma, me tornarei alguém melhor do que sou agora, pois nesse caminho não vou dar de cara com a ingratidão, nem com o abandono; serei recompensado a cada vez que der parte de mim.
Caminharei, a partir de hj, em direção ao engrandecimento do meu ser, que há tanto vem sofrendo por não aceitar seu próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário