quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sobre oq me faz querer gritar...


Quando falo aos sussurros que todo silêncio está condenado à escuridão, sou repreendido. Hoje sei, pelas marcas na minha própria pele que cada palavra em vão é, senão,a confirmação do que disse antes; e assim sei, mais forte ainda, pelas feridas da minha própria alma, que o silêncio provocado pelo olhar desenfreado de dois olhos apaixonados, é sim o não-sonido abençoado. Que muitos já viveram é fato, mas digo do sei em pensamento, em sentimento, pois em verdade lhe digo, meu olhar nunca esteve de frente com saltitante silêncio. Ainda não sei o que fazer com os saltos que me rasgam o peito... vez por outra escrevo. É o que me cabe.
E tenho cultivado um amor belo, daqueles de filmes bregas, que cheiram a pipoca amanteigada, só pra te dar. Hei de ver nosso silêncio em teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário