terça-feira, 2 de março de 2010

Uma fonte qualquer


Nesses dias tubulentos ainda consigo encontrar um lugar pra ficar tranquilo. Uma fonte dos desejos que fica lah no quintal de casa... é de lá que eu tiro meu tempo, e reúno no bolso tudo que eu quero levar comigo. No meio da confusão ( é muita coisa) não lembro de tudo que eu queria, e o resto fica pra depois... mas me basta saber que lá onde eu me refugio, sempre vai existir um pedaço real do meu desejo mais íntimo. A vida me presenteou com uma cabeça não muito sã, e por isso posso me vangloriar por ser dono da fonte lá do quintal, debaixo da goiabeira, no centro da cidade...

2 comentários:

  1. converte o feio em belo, faz o lindo parecer horrível, confunde a vontade de desaparecer indelével c a saudade efêmera, reune bondades e maldades em um só barco e navega pelo terra...isso mesmo pela terra...pq viver é preciso...

    palavras de um grande admirador da arte...

    ResponderExcluir